Gerir todo o processo de compras de materiais e contratação de serviços.
Garantir o cumprimento dos procedimentos internos.
Gestão dos contratos.
Participação nas negociações com fornecedores.
Garantir o compartilhamento das informações com as demais áreas.
Arquivamento e digitalização dos processos de Compras.
Seguir rigorosamente o procedimento de pagamento garantindo as aprovações de cada etapa.
Gestão do Contas à Pagar.
Contato diário com nossa Tesouraria em São Paulo.
Acompanhar e realizar o fechamento dos contratos mensalmente.
Interação constante com os prestadores de serviços.
Garantir a vigências dos contratos e sua documentação.
Garantir a gestão das questões administrativas como, manutenção predial, organização do escritório, guarita, centro operacional, casa sede e alojamento, gerenciamento de resíduos e limpeza geral, internet, rádios e câmeras.
Gestão de equipe.
REQUISITOS DA VAGA
Experiência na área de Compras;
Experiência com gestão de terceiros;
Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
Familiaridade com sistemas ERP, SAP (será um diferencial);